domingo, 18 de dezembro de 2011

FÉRIAS E FIM DE ANO!


A paz amados do Senhor,

            Estou muito feliz, pois, ontem (dia 17/12/2011) o Ministério realizou sua ultima apresentação do ano.
            Foi belíssima! Eu com as crianças dançamos, pregamos, oramos; em fim, foi muito bom!
            Mas, ele chegou: o período de férias do Ministério! Esse ano foi repleto de convites, viagens; surpresas, felicidades, novidades – novos membros, a gravação do DVD Força e Vitória Coreografias 3; e muitas outras coisas -. Foram muitas as maravilhas do Senhor em nossas vidas durante esse ano.
            O Ministério voltará à ativa no próximo ano. Então, felizes, vamos todos esperar pelas novidades do ano que se aproxima.
            Queremos agradecer o carinho de todos vocês durante esse ano conosco. Ficamos muito felizes com o carinho, amor e a alegria de vocês! Quer sejam crianças ou adultos. Este ano foi muito bom! Esperamos que esse próximo ano seja melhor!
            Em nome de todo o grupo, desejo a todos um maravilhoso Natal junto à família, amigos e irmãos em Cristo. Um romper de ano maravilhoso a vocês. Agradecemos a todos por nos acompanhar em mais um ano e esperamos que próximo ano vocês estejam conosco novamente.
            Que o Senhor abençoe a todos vocês. Abaixo estão algumas fotos que consegui reunir deste ano de 2011; não deu para colocar todas (desculpe), mas reuni alguns momentos. Espero que gostem!

Um feliz natal e próspero ano novo. Aquele Abraço Bom,
Cristina Mary.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário